Falta de energia, fraqueza e dores difusas?
Já ouviu falar na Síndrome da deficiência de Coenzima Q10?
A CoQ10 é uma enzima que existe no nosso organismo e que pode começar a ficar deficiente a partir dos 30 anos, ainda mais se a pessoa usa Estatinas (fármacos para redução de colesterol).
CoQ10 tem o potencial de melhorar a função cerebral em populações saudáveis de idosos, devido aos efeitos benéficos estabelecidos na função mitocondrial (energia da célula), função vascular e estresse oxidativo.
Além da síndrome de deficiência de CoQ10 e envelhecimento, existem doenças crônicas em que níveis mais baixos de CoQ10 são detectados em tecidos e órgãos, sugerindo a hipótese de que a suplementação com CoQ10 poderia aliviar os sintomas do envelhecimento e / ou retardar o aparecimento dessas doenças, especialmente ligadas ao desempenho cardiovascular (insuficiência cardíaca).
Há evidências de que a SUPLEMENTAÇÃO feita corretamente e sob ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL afeta positivamente a síndrome de deficiência mitocondrial e os sintomas de carência energética e falta de geração de energia, especialmente no tecido muscular, o que tem íntima relação com dores crônicas difusas.
Principais beneficiados:
– ATLETAS, por reduzir os efeitos da fadiga, recuperação pós-atividade e desempenho.
– IDOSOS, pela falta natural desta enzima, melhorando quadros de falta de energia e fraqueza.
– DOENÇAS CRÔNICAS E DORES CRÔNICAS, por suas fisiopatologias estarem, na maioria das vezes atreladas à deficiência de ATP mitocondrial (energia celular) e questões oxidativas e inflamatórias.
– PESSOAS que utilizam ESTATINAS para controle de colesterol… e desenvolvem miopatias (doenças/disfunções musculares) como um efeito colateral delas.
✅AGENDE UMA CONSULTA, tenha uma melhor qualidade de vida através do tratamento correto.
Dr. Luciano Hoefling
Whats: (51) 99259.0133
(51) 3065.6520
Av. Nações Unidas 2475/602
Novo Hamburgo/ RS
